É tão fácil agradar...

Este fim de semana, em conversa com uma amiga, estava a confessar-lhe que andava com uma música na cabeça... pela sonoridade, volta e meia, lá vinha a música!
E chama-se "City of Dreams", por isso, até achei giro andar com a "Cidade dos Sonhos" na cabeça!
(Aproveito para referir que a frase "I still miss you" que é repetida umas quantas vezes, pode ser dedicada às muitas pessoas que, efectivamente, fazem falta na minha vida!)
E a música não sai dali: é a cidade dos sonhos e sinto a tua falta, lá lá lá, lá lá lá.... pronto, é estúpido, é só isto, não sai daqui, parece uma palermice, mas a verdade é que fica na cabeça!!!
E pronto, com esta conversa com a amiga, comentei: Giro era ouvir a música no ginásio quando estivéssemos a pedalar, não era? E ela concordou: Isso é que era!
E eu, nem hesitei, logo disse: Vou fazer um pedido (não custa tentar!).
E lá fui, cheia de lata fazer o pedido... enviei o vídeo do youtube e pedi:
"(...) Aceitas "discos pedidos" para a nossa aula de amanhã? gostava tanto de pedalar ao som desta..."
E lá veio a resposta:
"(...) claro k aceito... pra amanha é k é mto em cima... mas vou arranjar a musica e pra semana levo sem falta pode ser?
E... apesar da surpresa da resposta, que veio poucos minutos depois da pergunta, confesso que fiquei um pouco desiludida! Pois, para amanhã é um bocado em cima, pois, ainda tem que "arranjar a música", pois, ainda vou ter que esperar uma semana, pois, ainda corro o risco de, numa semana, me cansar da música e, nessa altura, é que ela vem... pronto, já vi que não vai ter a mesma graça! Enfim, não se pode ter tudo o que se quer... não nos podem fazer as vontadinhas todas. Pois, lá está!
Mas, de repente, deu-me aquela teimosia que às vezes me dá, e decidi "atirar o barro à parede": enviei o ficheiro mp3... 
E pronto, pensei: acho que fiz o que estava ao meu alcance! vamos ver...
Hoje lá estava! Prontinha para ver!
E não é que, no final de todas as outras:
A música tocou?!
E com dedicatória!
É certo que a parte do protagonismo, podia ter sido evitada... podia ter passado a música de forma discreta e eu ficaria igualmente feliz, mas a verdade é que só me deu para pensar:
Com tão pouco se agrada!
(não sei que esforço foi necessário fazer para a música tocar na aula, e não quero, de todo, menosprezar o esforço)...
Mas é tão fácil agradar.
Por que não, fazê-lo mais vezes?
Bastam pequenos gestos... é tão fácil!

Obrigada F.B., por me incentivares!
Obrigada C.C., por agradares com tão pouco (é ser diferente!)
Aproveito ainda para agradecer ao P.M. porque há meses ia fazer algo do mesmo género, mas eu acabei por não dar oportunidade... Não faltarão oportunidades!


Sem comentários: