Santos populares

Este ano, Junho foi mesmo o mês dos Santos Populares!
Não me recordo de algum outro ano ter sentido que o Santo António, o São João e o São Pedro me convidavam com tanta insistência a participar nas suas festas!
Posso dizer que, o que mais interessante teve este período dos santos populares, foi descobrir que, entre a "população", podem surgir alguns "santos" que nos fazem:
- sair do sofá e comprovar que a vida começa além do sofá!
- sermos mais fortes do que as nossas melhores desculpas!
Este ano dedico o Santo António a quem conseguiu pôr-me a comer sardinhas à meia-noite! Muito obrigada, foi um belo serão. Agradeço a iniciativa e o desafio quando não estava nada planeado (é tão giro quando somos positivamente surpreendidos pelo inesperado) e a todos os que se juntaram a nós para melhorar os festejos! Houve comemoração de Santo António, apesar de não haver feriado de Santo António... Haja energia!
Dedico o São João deste ano a quem conseguiu que tudo corresse bem quando se temia que pudesse ser a maior confusão de todos os tempos! É incrível como tudo correu realmente bem! Gosto de ver que apesar de, depois de um dia com imensos quilómetros no corpo, ainda conseguiram proporcionar-me uma noitada de S. João das melhores que tive! Tudo correu bem, desde o estacionamento, ao belo do jantar, enfim.... tudo o que merecíamos e ainda mais! Muito obrigada e, mais uma vez, haja energia!
Um grande obrigada às pessoas que se atrevem a entrar na minha vida! E coragem para se manterem, eu sou exigente e além disso, tenho aquele feitio... :-)
Belo Junho e vivam os "santos" que se descobrem entre os "populares"!

Sem comentários: