Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje...

Ontem não fui cumprimentar uma das pessoas que mais admiro...
Porquê?
Porquê? É a pergunta que faço hoje...
Tento desculpar-me a mim mesma, dizendo para mim: ele é uma pessoa muito ocupada; tem o tempo muito limitado; ias estar a interromper apenas para cumprimentar? Ele não teria outras coisas a fazer ou outras pessoas que quereriam "beber da sabedoria" daquele grande homem e eu ia estar a roubar-lhe uns minutos apenas para o cumprimentar?
Hoje a frase: "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje" faz muito mais sentido... e repito: "não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje!"
Uma das pessoas que mais admiro deixou este mundo... e a minha pergunta é:
Porque é que os bons vão embora assim?
O Dr. António Martins, será sempre, para mim, uma referência e um modelo a seguir. Se há pessoas por quem tenho profunda admiração, este homem é, sem dúvida, uma referência. Muito obrigada por tudo! Muito obrigada mesmo!

Sem comentários: