O blogue...

Hoje é o primeiro dia da história deste blogue...
Se não é exactamente hoje, é um dia próximo: ontem, anteontem, ou já terá sido antes?
É bonito!
Veio a coragem, encheram-se os pulmões de ar, e toca a escrever...
Porquê?
Porque o dia estava magnífico e o percurso passou por dormir, acordar, dormir, acordar, comer qualquer coisita, ou mais do que isso, dormir, acordar, dormir, acordar... até parecia Domingo!
Fui ver... Era sábado!
Talvez pela sensação de inutilidade resultante deste estilo de vida "à preguiçoso" decidi: "Vou fazer algo diferente" - diferente para mim, porque já há muita gente que se dedica a esta arte.
Surgem assim os papelinhos amarelos... não têm cola como os vulgares post-it mas servem para tomar uma ou outra nota, um ou outro apontamento.
Nos próximos dias, vamos ver como corre... se o blogue pára, ou se evolui... tudo dependerá do tempo (cronológico, metereológico, and so on, and so on)!

1 comentário:

provoc disse...

Este blog começou... Creio que trará a lume o fantástico humor da sua criadora... Assim espero e faço votos para que assim seja... Espero ainda que ao escrever... ganhe maior consciência dos caminhos que a aguardam para explorar o seu potencial e a sua particular e bela sensibilidade... E por fim... que compreenda que sentir é importante... Mas pensar também... E comunicar, com os outros e não apenas consigo, não fica muito atrás...
Boa sorte para o Blog! Longa Vida ao Blog! VIVA O PAPELINHOS AMARELOS!